I copa de Handebol de Brasiléia foi um sucesso

I Copa de handebol evento realizado pela Prefeitura de Brasiléia através da gerencia municipal de esporte com o apoio da Federação Acreana de handebol e secretária estadual de esporte teve seu inicio na ultima sexta feira (dia 11 de março) com os jogos entre Brasiléia x Xapurí tanto no feminino quanto no masculino.

No sábado houve a abertura oficial com desfile das equipes participantes e com as presenças do Prefeito Everaldo Gomes, da Presidente da Federação Acreana de handebol, da Presidente da confederação de handebol do Acre, da Secretaria Estadual de esporte Shirley Santos, do Gerente Municipal de esporte Careca Gadelha e do Vereador Bil.

O evento contou com a participação de times das cidades de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia, Xapurí, Senador Guiomar e Rio Branco; O evento que durou três dias, movimentou a cidade de Brasiléia e reuniu vários torcedores que abrilhantaram o evento.

No quadro feminino, a equipe de Plácido de Castro conquistou o campeonato obtendo 100% de aproveitamento nos 4 jogos disputados.

No masculino, a equipe também de Plácido de Castro obteve o titulo com 4 vitórias em 5 jogos disputados.

Agradecemos a todos que direta ou indiretamente, fizeram da I COPA DE HANDEBOL DE BRASILÉIA uma grata surpresa e um grande sucesso.

O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima