Flash
Homens são presos em RO com quase 50kg de cocaína em ônibus que saiu do Acre
Drogas foram apreendidas com um boliviano e um paranaense
A Polícia Rodoviária Federal de Ji-Paraná em Rondônia conseguiu conter a distribuição de quase 50 quilos de cocaína para o resto do país. A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (10).
Por volta das 13h30 um ônibus que saia do Acre com destino ao Mato Grosso foi abordado pela PRF e um dos passageiros, um boliviano de 34 anos, foi pego com 5,5 quilos de cocaína.
Pouco tempo depois, em uma outra abordagem, dessa vez a um carro da marca Jeep Renegade foram apreendidos mais 42 quilos da droga. O homem que carregava a cocaína tem 47 anos e saia de Porto Velho com destino à Curitiba, onde mora.
Os dois fora presos em flagrante por tráfico de drogas.
Veja o vídeo do momento da apreensão da droga:
Comentários
Flash
Após mais de 20 dias desaparecida, mulher de Sena Madureira é localizada em Manaus
Por yaconews
A Nauana Fernanda, natural de Sena Madureira, que estava desaparecida há mais de 20 dias em Manaus (AM), já foi localizada e encontra-se em segurança. A informação foi confirmada por meio de uma postagem feita pelo irmão da jovem nas redes sociais, na manhã deste domingo (14).
Na publicação, o familiar agradeceu o apoio recebido durante o período de buscas, destacando a importância da mobilização popular, das orações e das informações compartilhadas pela comunidade. Segundo ele, cada gesto de solidariedade fez a diferença para que o desfecho fosse positivo.
“Informamos que Nauana Fernanda já foi encontrada e encontra-se em segurança. Agradecemos imensamente a todos que compartilharam informações, demonstraram solidariedade, oraram e se mobilizaram de alguma forma”, escreveu.
Ainda na mensagem, o irmão fez uma reflexão sobre a luta silenciosa enfrentada por pessoas que convivem com o vício, ressaltando que o problema não atinge apenas quem enfrenta a dependência, mas também toda a família e pessoas próximas, sendo muitas vezes marcado por dor, fragilidade emocional e falta de apoio.
O desaparecimento da jovem havia sido divulgado anteriormente, gerando grande repercussão e preocupação entre familiares, amigos e moradores de Sena Madureira. Com a confirmação de que ela foi encontrada, o caso passa agora a ter um desfecho que traz alívio à família e à comunidade.
Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre as circunstâncias em que Nauana Fernanda foi localizada.
Comentários
Flash
Colisão frontal na BR-364 deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Acidente teria ocorrido quando um dos motorista tentou desviar de buracos na estrada e invadido a pista contrária – Foto: yaconews
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste domingo (14), nas proximidades do km 72 da BR-364, no trecho entre Rio Branco e o município de Sena Madureira. A colisão envolveu dois veículos e resultou na morte de um homem e deixou ao menos três pessoas feridas.
De acordo com as informações, o casal João Paulo Marcelino Ximenes, de 39 anos, e Cheila Maria Viana de Sousa, de 52 anos, seguia de Sena Madureira com destino à capital acreana em um Fiat Palio, de cor prata. Durante o trajeto, o condutor teria tentado desviar de um buraco na pista, perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu violentamente com um Chevrolet Tracker, de cor vermelha.
No segundo veículo estavam a médica Luciana Regis e o filho dela, de 11 anos, que seguiam para Sena Madureira, onde a profissional cumpriria plantão médico nesta segunda-feira.
Com o forte impacto, o Fiat Palio capotou diversas vezes e ficou completamente destruído. João Paulo Marcelino não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. A esposa, Cheila Maria, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com urgência ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
Segundo o médico plantonista da unidade de suporte avançado, Dr. Luiz Alberto, a paciente apresentou suspeita de fraturas nas costelas e no braço direito, além de trauma torácico. Apesar da gravidade, o estado de saúde foi considerado estável. Após os procedimentos iniciais, ela foi entregue à equipe do setor de Traumatologia para continuidade do atendimento.
A médica Luciana Regis e o filho foram socorridos por um popular e levados ao Pronto-Socorro. Ambos sofreram apenas ferimentos leves e passam bem.
A área do acidente foi isolada para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML), por meio do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), realizou os procedimentos periciais e a remoção do corpo da vítima fatal. As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Comentários
Flash
Câmeras flagram jovens furtando iluminação natalina em Brasiléia
Quarteto já foi identificado e pode responder por crime contra o patrimônio público
Câmeras de segurança instaladas nas proximidades da ponte Wilson Pinheiro, que liga Brasiléia à cidade boliviana de Cobija, registraram o furto de iluminação natalina do município na noite desta sexta-feira (12). As imagens mostram quatro jovens envolvidos na ação.
De acordo com as autoridades, três homens retiraram os enfeites enquanto uma mulher se afastou correndo ao perceber a intenção do grupo. O vídeo já está sendo utilizado pela Polícia, que conseguiu identificar os envolvidos.
As imagens também estão em posse da Administração Pública, que deverá adotar as medidas legais cabíveis. A apropriação de bem público pode ser enquadrada como furto, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, ou apropriação indébita, prevista no artigo 168, com penas que podem chegar a até quatro anos de prisão, além de multa.
A atual gestão municipal afirmou que repudia o ato praticado contra o patrimônio público e reforçou que ações dessa natureza serão tratadas com o rigor da lei.









Você precisa fazer login para comentar.