Homens armados invadem loja, rendem funcionários e trocam tiros com a polícia na Capital

Um assalto foi registrado por volta das 8 horas da manhã desta segunda-feira (26), na rua Leblon, bairro Castelo Branco, na loja da CG, que vende peças de moto e bicicleta.

O assalto foi cometido por seis homens que chegaram ao local; enquanto dois deles ficaram do lado de fora, quatro entraram armados e anunciaram o assalto. Em seguida, eles renderam funcionários e clientes que estavam no local.

Vários policiais cercaram o Morro do Maroza e conseguiram prende dois dos acusados/Foto: Selmo Melo/ContilNet Notícias

Quando terminaram a ação, fugiram com vários aparelhos de celulares das vítimas, juntamente com seus documentos e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Na fuga, o bando usou um carro modelo Gol de cor verde; em dado momento, eles se depararam com uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo local.

Os policiais contam que perceberam que os acusados saíram correndo de dentro da loja e, por isso, foram atrás do carro; eles deram ordem ao bando para que parasse o carro, mas em princípio, eles continuaram em fuga.

O carro foi abandonado em uma rua, juntamente com um revólver calibre 38

Pouco depois, eles resolveram parar o carro, e uma troca de tiros teve início entre a polícia e os acusados, que saíram correndo em direção ao Morro do Maroza.

O carro foi abandonado em uma rua, juntamente com um revólver calibre 38, vários aparelhos de celulares e documentos das vítimas.

Vários policiais cercaram o Morro do Maroza e conseguiram prende dois dos acusados: Francisco Gomes de Almeida, de 22 anos,e Everton Santos de Melo, de 24 anos.

Eles conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde foram reconhecidos pelas vítimas do assalto.

Os outros quatros homens conseguiram escapar da polícia.

Agência ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima