Extra

Homem tentar defender ex-cunhada de agressões e acaba morto a pauladas em Xapuri

Elcinei Bezerra da Silva, de 39 anos, morador do Bairro Sibéria, localizado do outro lado do Rio Acre no município de Xapuri, foi morto a pauladas por volta das 5h30 deste sábado, por Antônio Carlos de Souza Silva, de 27 anos, que seria o atual companheiro da ex companheira de um irão dele.

Elcinei Bezerra da Silva, de 39 anos, foi morto a pauladas ao tentar defender a ex cunhada.

Segundo foi apurado, Elcinei teria presenciado uma briga entre o casal onde o homem estava agredindo a mulher com um capacete e teria tentado defender a mulher, fato esse que levou Antônio mirar as agressões contra ele que ainda teria tentado fugir.

O homem ainda em momento de fúria, teria se apossado de um pedaço de madeira (pernamanca) e correu atrás o alcançando no quintal de um vizinho e desferiu vários golpes mesmo quando estava caído no chão o deixando desacordado.

Após as agressões, Antônio procurou se esconder pelo Bairro. Momento depois, uma guarnição da Polícia Militar, socorristas do SAMU chegaram no local, mas, somente puderam atestar que Elcinei já se encontrava sem vida.

A partir deste momento, agentes Polícia Civil, sob o comando do titular Gustavo Neves, determinou que sua equipe, coordenados pelo investigador chefe Eurico Feitosa, iniciasse os trabalhos.

Momento depois, a guarnição da Polícia Militar que também estava em campo na tentativa de localizar o principal suspeito, foram informados que o Antônio estaria escondido em uma casa no bairro ainda.

Antônio foi localizado ainda com a roupa com manchas de sangue e preso em flagrante delito. Segundo informações, o acusado já vinha agredindo a companhia a tempos, que tinha medo de denunciar pelo fato de portar uma arma em casa e temia por sua vida.

A arma foi localizada e levada para a delegacia, juntamente com o acusado. O mesmo seria ouvido e disponibilizado junto à Justiça, onde será realizado os procedimentos referentes ao homicídio.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima