Homem sofre tentativa de homicídio à bala enquanto trabalhava em Epitaciolândia

Vítima foi baleada duas vezes nas costas e uma na perna.

Durante a tarde desta sexta-feira, 13, Gilgleilson Silva costa, de 30 anos, estava no seu local de trabalho, um lava jato localizado na BR 317, em Epitaciolândia, quando sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, sendo ferido pelo menos três vezes.

Segundo testemunhas, pelo menos cinco tiros foram efetuado com Gilgleilson, sendo que dois o atingiu pelas costas que transpassaram seu abdômen e o terceiro ficou alojado em uma das suas pernas.

O homem que tentou contra sua vida, fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida para o hospital Wildy Viana por uma ambulância do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros. Segundo o médico que o atendeu, contou que seu estado de saúde era delicado e precisava ser transferido para a Capital e ser cirurgiado o mais rápido possível.

Momento após a vítima ser baleada e o suspeito está sendo procurado pelas autoridades.

A companheira da vítima que estava no hospital, contou que ‘Gil’ teve uma desavença a cerca de uma semana atrás com o suspeito, o impedindo agredir uma mulher o devido uma dívida e que o mesmo teria feito ameaças, mas, não foi levado em conta.

As autoridades policiais estão empenhados na tentativa de capturar o suspeito nas próximas horas. Por volta das 17H40, a vítima foi embarcada para a Capital, onde irá passar por cirurgia tão logo chegar no pronto socorro.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima