Vídeo: Homem sofre atentado a bala enquanto estava trabalhando em Brasiléia

Alexandre Lima

Marcos Adriano Henrique da Silva, de 23, estava trabalhando em uma construção localizada na rua Miguel de Assis, no Bairro Ferreira Silva, quando dois indivíduos chegaram numa moto de cor vermelha, enquanto a garupa saltou indo ao seu encontro.

Este sacou em uma arma e efetuou dois disparos contra Marcos, para sorte da vítima, apenas um dos tiros lhe acertou no ombro esquerdo. Os dois suspeitos prenderam fuga em seguida, tomando rumo ignorado, enquanto terceiros chamaram socorristas dos Bombeiros e a Polícia Militar.

Marcos entrou na ambulância andando e foi conduzido ao hospital de Brasiléia, onde passaria por exames e ficaria em observação. O projétil teria fraturado um dos ossos pois, ficou alojado no ombro e a equipe plantonista iria estudar a possibilidade de fazer uma cirurgia no hospital, ou transferir para a Capital.

As autoridades policiais já estão no caso e nenhuma das hipóteses serão descartadas por enquanto. Possível acerto de conta entre facções, disputa pelo tráfico ou rixa pessoal, estarão sendo analisadas para que se chegue aos suspeitos. Imagens de sistema de seguranças serão analisados para tentar identificar os suspeitos.

Mais informações a qualquer momento. Veja vídeo com Almir Andrade

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima