Homem sofre atentado à bala em Brasiléia e escapa após pular no rio Acre

Antonio escapou da morte após correr e pular no rio Acre. Polícia procura suspeitos na fronteira – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Se encontra em recuperação no hospital de Brasiléia, Antonio Francisco Pereira de Oliveira (35), após passar por atendimento médico após ser atingido por um tiro no lado direito do tórax, atingido uma das costelas fazendo com que o projétil resvalasse pela lateral.

Além do tiro que lhe acertou, outros quatro foram disparados mas não lhe feriram. “Quando o homem atirou pela primeira vez, sai correndo fazendo ziguezagues até chegar na beira do rio e me jogar. Fui nadando até o lado boliviano”, disse a vítima.

Disse que havia chegado após deixar sua namorada em sua casa, por volta das 6h00 deste domingo, dia 15. Foi quando se aproximou uma moto de placa vermelha (moto taxi) com dois homens e reconheceu apenas um que identificou pela alcunha de “João Beição”, que lhe chamou para conversar.

“Disse que o homem queria falar comigo e quando se aproximou já com a arma na mão, falou que estava ali para me matar e foi logo atirando acertando o primeiro a queima roupa. Foi quando saí correndo”, completou.

Antonio nadou até o outro lado do rio e foi socorrido por um boliviano que havia ouvido os disparos e percebeu quando pulou nas águas barrentas. Mesmo ferido, foi levado ao lado brasileiro e deixado na delegacia, para depois ser conduzido ao hospital.

As polícias Civil e Militar foram acionados e já estão atrás dos suspeitos. Milagrosamente, Antonio não corria risco de morte e seria liberado nas próximas horas para desse informações sobre o atentado contra sua vida.

Vítima não corria risco de morte e ficou em observação no hospital de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima