Homem resiste a assalto e morre no PS após ser baleado quatro vezes em Brasiléia

Momento que a vítima era socorrida após cair ferido alguns metros depois de ser abordado pelos assaltantes.

Alexandre Lima

Uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta segunda-feira (3), resultou na morte de um homem que foi abordado por dois indivíduos armados que circulavam numa moto de origem boliviana, por volta das 21h20, nas proximidades da escola IOP, Bairro Raimundo Chaar, na Rua Valdemir Lopes.

Gentil sofreu quatro perfurações na região do abdomem.

Segundo informações, a vítima identificada como Gentil de Almeida Costa (59), natural de Minas Gerais (MG), era conhecido como ‘Mineiro’ e estaria numa moto modelo Honda/Broz, que ainda estaria sem placa quando foi abordado, já que o veículo teria sido comprado durante o dia.

Mineiro teria resistido ao assalto e um dos assaltantes realizou vários disparos na região da cintura enquanto tentava fugir. Mesmo ferido por quatro tiros, ainda teria pilotado sua moto até a parte alta da cidade e caiu na Avenida Manoel Marinho Montes.

Apesar dos esforços no pronto socorro, a vítima não resistiu e foi a óbito.

A vítima agonizou por longos minutos e perdeu muito sangue até a chegada da ambulância com socorristas e o conduziu para o hospital de Brasiléia. No pronto socorro, uma grande equipe de enfermeiros e médicos realizaram o possível para salvar Mineiro.

Após alguns minutos, Mineiro não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A vítima era casado e tinha filhos. A polícia Civil e Militar estariam realizando rondas pela fronteira, na tentativa de prender os suspeitos e acreditam que seriam os mesmo que vem realizando assaltos e furtos nos últimos dias.

O delegado titular de Brasiléia estará entrando em contato com as autoridades da Bolívia para pedir ajuda na captura dos suspeitos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima