Homem que tentou matar mulher a golpes de facão disse à polícia que se sentiu ‘constrangido’ com fim do casamento

Elídio da Silva e Silva, de 25 anos, foi preso após dar oito golpes de facão em mulher no interior do Acre. Vítima corre o risco de perder o braço esquerdo, segundo a mãe.

Preso por tentar matar a mulher, homem disse à polícia que se sentiu ‘constrangido’ com término do casamento (Foto: Arquivo pessoal)

Por Iryá Rodrigues, G1/Ac

Sem mostrar nenhum arrependimento, Elídio da Silva e Silva, de 25 anos, preso na ultima segunda-feira (8), por tentar matar a mulher a golpes de facão disse em depoimento à polícia que se sentiu “constrangido” com fim do casamento.

O crime ocorreu na última quarta (3) no município de Tarauacá, interior do Acre. A empregada doméstica Luzivânia de Lima Pinto, de 23 anos, levou oito facadas do marido e está internada no Hospital do Juruá, de Cruzeiro do Sul, com risco de perder o braço esquerdo.

_____________________________

Doméstica Luzivânia de Lima Pinto, de 23 anos, levou oito facadas do marido e está internada no Hospital do Juruá

_____________________________

Os golpes atingiram os dois braços, a coxa, perto do peito e quadril da jovem. Segundo a mãe da jovem, a dona de casa Maria Das Dores Lima, de 56 anos, o casal vivia em conflito e Luzivânia havia terminado o relacionamento no domingo. A vítima teria contato à tia que vivia sob ameaça de morte, conforme Maria.

Jovem levou golpes de facão do marido e pode perder o braço esquerdo (Foto: Arquivo pessoal)

O delegado que investiga o caso, Alexanaldo Batista contou que Silva confessou o crime e mostrou frieza durante depoimento.

“Em momento nenhum se mostrou arrependido com o crime que cometeu, pelo contrário, demonstrou ser um criminoso cruel, sanguinário. Ele confessou o crime, disse que ficou constrangido com esse término repentino e achou que não era para ela terminar com ele”, afirmou o delegado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima