Homem que quase matou desafeto em Epitaciolândia se apresenta e entrega arma

Arma foi jogada em um matagal e localizada pelo policiais após acordo entre o acusado e o delegado.

O homem que tentou contra a vida do desafeto neste final de semana na cidade de Epitaciolândia, utilizando de uma pistola 380 e acertou cerca de três tiros, se apresentou na delegacia da cidade na companhia do seu advogado, onde prestou depoimento e foi liberado para esperar o pronunciamento da justiça.

José Anderson, de 25 anos, feriu o monitorado Gilgleilson Silva costa (30), duas vezes pelas costas fazendo com que os projeteis transpassassem seu abdômen, e outro ficou alojado em uma das pernas. A vítima foi transferida para a Capital onde passou por cirurgia e está em observação.

O motivo da tentativa de homicídio, seria uma rixa ocasionada a cerca de uma semana atrás, fazendo com que os dois ficassem se ofendendo verbalmente até a tarde da sexta, dia 13, onde quase ocasionou o homicídio.

José foi filmado enquanto atirava contra a vítima.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Luís Tonini, a negociação para apresentação de José, só aconteceu depois que a arma foi entregue, sendo localizada em um local indicado e foi informado também, que o acusado não possui documento para a posse e porte de arma.

Vítima foi baleada duas vezes nas costas e uma na perna.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima