Homem não habilitado causa acidente entre motos em Brasiléia

Jovem Rayane foi surpreendida por outra moto quando tentava chegar em uma farmácia.

Alexandre Lima

Era por volta das 8h30 deste domingo, dia 16, quando duas motos se envolveram em um acidente na Avenida Manoel Marinho Montes, localizada na parte alta da cidade de Brasiléia. De pronto, socorristas do SAMU foram acionados para o resgate, juntamente com agentes de trânsito do 6º Ciretran.

Primeiro a chegar no hospital de Brasiléia, foi a jovem Rayane Reis Calixto (21). Esta teria sofrido ferimentos leves pelo corpo, sendo necessário mais atenção para sua mão esquerda, onde apresentava um corte.

Logo depois, foi a vez de Reginaldo Francisco Freitas Bernardo (37), que inicialmente, teria se negado receber os primeiros socorros e ser levado ao hospital, mas, sucumbiu as dores dos ferimentos, além de um corte no joelho esquerdo.

Segundo foi apurado, a jovem Rayane estava conduzindo sua moto e ia parar numa farmácia localizada na avenida. Foi quando Reginaldo que vinha atrás, bateu na traseira, fazendo com todos caíssem no chão.

Já no hospital, os agentes de transido descobriram que Reginaldo não é habilitado. Sendo necessário registrar o caso na Delegacia do Município, além e pagar multas que quase R$ 2000 reais, e os danos causado.

Ninguém corria risco de morte e seriam liberados algumas depois.

Condutor da moto, Reginaldo, não é habilitado e foi multado em quase R$ 2000 reais.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima