Geral

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar mulher na frente da filha

Uma tentativa de feminicídio foi registrada por volta do meio-dia desta segunda-feira, dia 19, na cidade de Acrelândia, localizada na BR Estadual 345, interior do Acre. Segundo foi levantado, Francimar Vitória de Oliveira, 26 anos, não teria aceito o fim do relacionamento, mesmo na condição de morar debaixo do mesmo teto.

Francimar premeditou o fato, indo esperar a ex-companheira na saída do trabalho. Ivanir Patrícia de Paula, de 29 anos, saía na companhia da filha menor de idade quando a atacou com uma arma branca (faca), desferindo vários golpes nas costas, sendo que pelo menos três perfuraram o pulmão gravemente.

Graças a intervenção de terceiros, a mulher não foi morta que seguraram o homem que fugiu correndo do local em seguida. A Polícia Civil local informou que a servidora já tinha dado parte do seu ex-marido, e que na tarde de hoje, o mesmo estaria em um bar consumindo bebida alcoólica e quando viu a sua ex-mulher passando de bicicleta, foi até a mulher para agredi-la e começou a esfaqueá-la e via pública.

A vítima chegou ao Pronto Socorro de Rio Branco com cinco perfurações pelo corpo, sendo dois no tórax, braços e mão. Ivanir foi levada por um amigo do seu ex-marido até a unidade daquele município, onde foi preciso fazer uma drenagem devido as perfurações no pulmão.

Seu estado de saúde foi considerado estável e não estaria fora de risco de morte.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação