Glaciano Lima de Oliveira, 25, morreu no final da tarde desta segunda feira (5), vítima de descarga elétrica, na Travessa das Flores bairro Caladinho 2. Segundo informações de vizinhos, a vítima teria chegado do trabalho em sua casa, onde morava com a esposa há cerca de dois mês.
A casa estava sem energia. Ele teria ido ajeitar o fio de energia. Foi então que Glaciano teria levado uma descarga elétrica. A viatura do Samu 01 ainda chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida.
Peritos do IML estiveram no local para realizar a perícia e conduziram o corpo da vítima para o IML. Segundo informações dos vizinhos, todo o bairro não tem rede de energia . Todas as casas têm energia por meio de “gatos”.
Segundo eles, o bairro já existe há oito anos e por várias vezes já foram até a Eletrobras para pedir que fosse colocada a rede, poste de energia no local para eles pagarem a conta de energia, mas até hoje nada foi feito.
Segundo os moradores, não é a primeira vez que houve acidente com a rede de energia clandestina. Eles querem que a Eletrobras coloque os postes no bairro para poderem ter energia legalizada.