O dinheiro roubado foi recuperado. Na sequência Antônio Marcelio foi encaminhado para a Delegacia de Feijó. Foto: captada
Na manhã desta quarta-feira, 26, Antônio Marcelio de Oliveira Silva, de 36 anos, invadiu uma casa lotérica no centro de Feijó e roubou R$ 14 mil. O crime ocorreu durante o horário de pagamento dos beneficiários do Bolsa Família, momento em que o estabelecimento estava movimentado.
De acordo com a polícia, o acusado utilizou uma marreta para quebrar o vidro de proteção do local e, em seguida, ameaçou clientes e funcionários. No entanto, a ação rápida de investigadores da Delegacia de Homicídios de Rio Branco e da Polícia Civil de Feijó resultou na prisão de Marcelio ainda no interior da lotérica.
Antônio Marcelio de Oliveira Silva, de 36 anos, invadiu uma casa lotérica no centro de Feijó e roubou R$ 14 mil. Foto: captada
Todo o dinheiro roubado foi recuperado. Após a prisão, Antônio Marcelio foi encaminhado para a Delegacia de Feijó, onde permanece à disposição da Justiça. O caso chama atenção pela ousadia do crime, cometido em pleno centro da cidade e em um momento de grande movimentação financeira.