Geral

Homem estupra mulher enquanto marido sai para buscar telefone na zona rural de Brasiléia

Um caso de estupro foi registrado na zona rural de Brasiléia na manhã desta segunda-feira, dia 8. O homem acusado foi preso e se encontra na delegacia do município de Epitaciolândia, sendo trazido por uma guarnição da Polícia Militar do 6º Batalhão do Alto Acre.

Segundo informações relatadas pela vítima, M. S. L, de 38 anos, estava sozinha no acampamento, onde foi acompanhar seu marido para quebrar castanha. Durante a manhã, o esposo teria saído para buscar o seu celular que havia deixado para carregar em uma propriedade próxima.

O acesso para chegar no acampamento, fica no km 75 da BR 317 (Estrada do Pacífico), com mais 18 quilômetros de ramal, já próximo da divisa com a Bolívia. Foi quando Edivaldo Soares da Costa, de 34 anos, em visível estado de embriaguez se aproveitou que o marido havia saído, para assediar a mulher.

A mulher ainda tentou escapar de Edivaldo que utilizou da força para abusar sexualmente, mesmo sendo avisado que estaria menstruada. Após o ato, o homem fugiu do local para dentro da mata.

Quando o esposo chegou, ficou sabendo do ocorrido e pediu ajuda de ouras pessoas para localizar o acusado. Após algum tempo, Edivaldo foi localizado e ao ser cercado, foi amarrado e levado para o acampamento, enquanto as autoridades eram avisadas do caso.

Após a chegada da guarnição, Edivaldo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. A vítima prestou queixa e possivelmente passaria por exames de conjunção carnal para constar nos autos.

Além de ser ouvido pelo delegado plantonista o homem será apresentado ao judiciário, para os procedimentos de praxe sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima