Acre

Homem em situação de rua tem afundamento de crânio após ser espancado de ripa e garrafa

Na noite desta quarta-feira, dia 6, João Vitor Leite, um morador em situação de rua, de 19 anos, foi brutalmente agredido com ripas e garrafas na Rua Floriano Peixoto, bairro da Base, em Rio Branco.

A polícia informou que João Vitor, supostamente envolvido em furtos na região e usuário de drogas, foi atacado por uma pessoa desconhecida enquanto caminhava na via pública.

As pancadas foram tão severas que resultaram em afundamento craniano, dois cortes profundos na testa e quebra do punho. Após o ataque, o agressor fugiu, deixando João Vitor em estado grave.

Com receio pela própria vida, o morador de rua buscou ajuda nas proximidades de um hotel, sendo posteriormente atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após estabilização clínica, João Vitor foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

A polícia militar esteve no local, recolheu informações e realizou patrulhamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso será investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima