Vítima, de 43 anos, sofreu perfuração no peito e pneumotórax; suspeito fugiu e polícia investiga o caso
Na noite desta segunda-feira (31), um homem em situação de rua, identificado como Cleudo Miranda dos Santos, 43 anos, foi esfaqueado no peito após uma discussão com um amigo nas proximidades da Catedral Nossa Senhora de Nazaré, no centro de Rio Branco.
De acordo com informações, os dois estavam bebendo quando a discussão se agravou, resultando no ataque. O suspeito, ainda não identificado, sacou uma faca e golpeou Cleudo antes de fugir. Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até a praça da biblioteca na Avenida Brasil, onde pediu ajuda a populares.
O SAMU foi acionado e socorreu Cleudo, que apresentava uma perfuração no peito esquerdo e pneumotórax — condição em que o ar vaza para a cavidade torácica, comprometendo a respiração. Ele foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência, onde passou por drenagem e atendimento no setor de traumatologia.
A Polícia Militar do 1º Batalhão realizou buscas na região, mas não localizou o agressor. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DHPP).