Homem é preso na BR 317 com 11kg de drogas entre maconha e cocaína durante operação ‘Horus’ realizado pelo Gefron

Um homem com idade entre 20 e 30 anos, foi preso durante uma operação realizada pelo Grupo Especial de Fronteira – Gefron, batizada de ‘Horus’, alusão a divindade egípcia que na cultura, é deus dos céus e seus olhos fazem referência ao sol e à lua, que vigia tanto de dia quanto na noite.

Neste trabalho que ocorreu na madrugada deste entre os municípios de Xapuri e Epitaciolândia, pararam uma motocicleta que ia rumo á Capital. Na revista, descobriram que o homem estaria levando uma ‘carga’ contendo quase 12 quilos de drogas, divididos entre maconha e cocaína.

O trabalho coordenado pelo delegado Rêmulo Diniz, juntamente com sua equipe, prendeu o homem em flagrante delito que não teve seu nome divulgado, para em seguida ser conduzido para a delegacia da Polícia Federal no município de Epitaciolândia.

O mesmo poderá indiciado pelo crime de tráfico internacional de drogas, podendo ser condenado a quase 20 anos de cadeia. O caso será levado ao judiciário e o acusado ser transferido ao presídio na Capital, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Veja vídeo.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima