Homem é preso e menor apreendido suspeitos matar jovem com tiro de escopeta no pescoço durante assalto

Edmundo Silva Melo, de 21 anos, foi morto durante um assalto a uma distribuidora na Rodovia AC-40, km 13, região do Santa Maria, em Rio Branco.

Por Alcinete Gadelha e Janine Brasil

Um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos de serem os responsáveis pela morte de Edmundo Silva Melo, de 21 anos.

O jovem foi morto com um tiro de escopeta no pescoço, no dia 30 de maio, durante um assalto a uma distribuidora na Rodovia AC-40, km 13, região do Santa Maria, em Rio Branco.

A informação foi confirmada a reportagem pelo delegado Leonardo Santa Bárbara. Ele disse que a identificação dos suspeitos foi possível após um trabalho realizado por investigadores da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore). Durante as investigações, duas testemunhas chegaram a ser ou vidas pela Polícia Civil.

No dia do crime, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que a vítima estava no local com um amigo, quando uma dupla em uma motocicleta chegou, o garupa desceu, pediu o celular dele e em seguida efetuou o disparo.

O jovem morreu no local e não houve nenhum tipo de discussão ou reação, mas mesmo assim o suspeito resolveu atirar na vítima. Um amigo que estava com Melo não foi atingido.

Logo após o disparo, a dupla fugiu do local em direção ao município de Senador Guiomard, no interior do estado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre