Homem é preso com pistola de pressão e drogas em Brasiléia

Droga e a pistola de pressão encontrada com o Ismael.

Alexandre Lima

Um denuncia de mais um ponto de venda de entorpecentes na cidade de Brasiléia, foi investigada por agentes da delegacia do Município na tarde desta quinta-feira, dia 11. O local seria uma lan house, de fachada, localizada na Rua Olegário França.

Os agentes foram até o local e realizaram uma visita surpresa, onde o homem identificado como Ismael Barbosa da Silva, de 27 anos, já vinha sendo investigado por suspeita de estar comercializando entorpecentes para uma facção criminosa.

Ismael deverá fazer tratamento para dependência química e comprovar dentro de 10 dias.

Ao abordarem o suspeito, o mesmo estava de posse de uma arma tipo pistola de pressão e que estaria sendo usada para ameaçar membros de facções rivais, além de fazer segurança do local onde se vendia drogas.

Também foram encontrados uma algema de uso policial, dinheiro provenientes da venda de drogas e algumas ‘trouxinhas’ contendo cloridrato de cocaína, prontas para serem vendidas.

O local onde foi realizado a abordagem policial, seria um estúdio de tatuagens, o mesmo que onde foi encontrado um estudante de medicina que portava vários tipos de drogas, como; LSD, êxtase, maconha e cocaína.

Ismael foi liberado com a condição de que procurasse um local para tratamento para dependência química. Seus familiares teriam um prazo de 10 dias para apresentar comprovação da internação. Caso não, irá responder o caso juridicamente, podendo ser preso.

Matéria relacionada:

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima