Alexandre Lima
Se encontra detido na delegacia de Brasiléia, Isac Pereira da Silva (26), acusado de fazer ameaçar sua ex-companheira e andar armado com um revolver calibre 32. O caso foi parar na delegacia após a mulher registrar uma queixa crime contra o mesmo.
Uma equipe coordenada pelo delegado Sérgio Lopes, titular da mesma, se deslocaram até o Bairro 28 de Maio, parte alta da cidade, para localizar e conduzir Isaac até a delegacia. O acusado foi encontrado com o revolver, o que lhe rendeu voz de prisão e irá responder pelo porta ilegal de arma de fogo.
A mulher vinha recebendo ameaças desde a última sexta-feira e passou informações da arma. Novamente, nesta segunda-feira (27), retornou à delegacia para falar de novas ameaças e reforçou a queixa crime contra o homem.
Após ser detido e conduzido para uma das celas, Isac negava tudo que a mulher disse contra ele, fora o porte de arma. O Caso será levado ao Juízo da Comarca, aja visto que o mesmo é reincidente nos casos de violência doméstica, porte de arma e segundo o delegado, de envolvimento com o tráfico tempos atrás, onde recebeu uma segunda chance.
Relembre caso:
Polícia Civil de Brasiléia apreende arma e suspeito no Leonardo Barbosa