Homem é morto com tiro de espingarda no rosto em ramal de Xapuri

Vítima foi localizada por moradores já sem vida no meio do ramal Cachoeira, na zona rural de Xapuri.

Alexandre Lima

Autoridades do Município de Xapuri, distante 180km da capital, foram acionados durante o dia desta terça-feira, dia 17, após moradores do Ramal Cachoeira terem localizados um corpo caído, já sem vida, com sinais de execução próximo ao Rio Chupamano, na divisa com a Bolívia.

O acesso é distante, sendo necessário cerca de duas horas de carro até o corpo. Inicialmente, se acredita que o assassinato tenha acontecido pela horário da manhã. A vítima foi identifica, Josemir Rodrigues Siqueira (32), vulgo ‘Cutia’, que era natural de Epitaciolândia.

 

Somente no horário da tarde, foi possível peritos criminais e o veículo do IML chegar no local onde estava o corpo. A vítima foi morta com um tiro a ‘queima roupa’ no lado direito do rosto por uma espingarda de grosso calibre, onde lhe fez agonizar até a morte sem que pudesse receber ajuda.

O suspeito de ter assassinado Josemir, está sendo procurado pelas autoridades e acredita que possa ter fugido para o lado boliviano. O corpo da vítima foi levado para o IML na Capital, onde passaria por uma necropsia e ser liberado aos parentes para sepultamento.

O caso está sendo investigado pelas autoridades do Município de Xapuri.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima