Homem é morto com tiro de escopeta no peito em Xapuri

Alexandre Lima

Um homem identificado como Damião Oliveira da Silva, foi brutalmente assassinado com um tiro de escopeta no peito, na noite deste sábado, dia 6, quando andava pelo Bairro Laranjal, na cidade de Xapuri, município localizado a cerca de 178 km da capital.

Os fatos que levou a esse assassinato está sendo investigado pelos agentes da delegacia daquela cidade. Poucas horas após o crime, dois suspeitos vistos nas proximidades momentos antes foram levados para a delegacia.

Segundo o investigador Eurico Feitosa, ele e sua equipe sob a direção do delegado titular de Xapuri, Cristiano Bastos, os detidos preventivamente, foram levados preventivamente devido terem tido uma desavença com a vítima tempos atrás.

A vítima, era bastante conhecida pela justiça por envolvimento com o tráfico, entre outros delitos. Por isso, não se descarta um possível acerto de contas ou disputa pelo controle do comércio ilegal de drogas na cidade.

Durante a manhã deste domingo, os trabalhos continuaram na tentativa de identificar os possíveis suspeitos que vitimaram Damião, além de encontrar a arma do homicídio.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima