Homem é morto á tiros na frente da própria residência na Vila Acre

Vítima havia se envolvido em uma briga com moradores do bairro e estava sofrendo ameças

De acordo com a polícia, uma dupla em uma motocicleta teria chegado à residência e chamando Jeferson, que ao atender na calçada levou os três tiros, um deles na cabeça.

ITHAMAR SOUZA

Jeferson da Silva Barbosa, de 32 anos, foi morto com dois tiros, na manhã desta quarta-feira (6), na Travessa Buriti no bairro Vila Acre na região do Segundo Distrito em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jeferson já estava sendo ameaça a cerca de três dias quando se meteu em uma confusão com moradores do próprio bairro. Na confusão, Jeferson também havia feito ameças de morte a uma pessoa.

Na manhã desta quarta-feira, dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e foi até a residência de Jeferson e o chamou para conversar, quando a vítima se aproximou foi recebido por vários tiros, que acertaram na cabeça, abdômen e peito. Após a ação o criminoso voltou correndo para o veículo, subiu na moto e fugiu com o comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Jeferson já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. A polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net