Homem é morto a tiros em bairro de Brasiléia em possível acerto de contas entre facções

Francisco foi alvejado por quatro tiros ao menos e não resistiu indo a óbito no local.

Um homem de 39 anos, Francisco Pereira de Souza (39), foi barbaramente assassinato com cerca de quatro tiros desferidos por uma pistola 9mm. O crime aconteceu por volta das 22h40 deste domingo, dia 8, no Bairro Leonardo Barbosa.

Populares comentaram que ouviram entre quatro a cinco tiros, sendo que apenas quatro perfurações foram constadas inicialmente pelo corpo pelos policiais civis que foram acionados depois da chegada de uma equipe da Polícia Militar no local.

Inicialmente, se acredita que o primeiro tiro foi efetuado no peito, para em seguida, os restantes foram efetuados pelas costas e a vítima tentou correr após ser atingido, mas caiu na rua e morreu.

Segundo populares, Francisco, conhecido como “Grandão”, estaria morando no bairro sozinho a cerca de quatro meses e seria dependente químico. Em sua cintura, foi encontrado uma arma branca (faca tipo peixeira), um isqueiro e sua carteira pessoal com documentos.

As investigações iniciais, levar a crer a vítima possa ser mais um na estatística de acertos entre facções que brigam pelo controle do bairro, além de ser considerado um dos mais violentos de Brasiléia.

O corpo foi resgatado e levado à Capital, onde passará por exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), para depois ser liberado aos parentes. O caso está sendo investigado pelas autoridades da fronteira.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima