G1
Elissandro Silva de Almeida, de 28 anos, foi morto após esfaquear Dyemersson Tavares de Oliveira, 28, na rua São Salvador, no bairro Sobral, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (25).De acordo com a polícia, Almeida teria esfaqueado um jovem durante uma bebedeira em via pública após a noite de Natal. Em seguida, fugiu e se escondeu atrás de uma casa, onde foi morto logo em seguida a pauladas e facadas.
“Recebemos a ocorrência às 6h30 de que um indivíduo tinha sido esfaqueado. Logo depois, soubemos que ocorreu outro crime. Ao que consta, os familiares do rapaz que foi esfaqueado seguiram o autor, que tinha se escondido em um banheiro atrás de um casa a 500 metros do crime, e o agrediram com uma ripa de madeira e também com a própria faca. Foram três perfurações”, conta o tenente da PM Isaac Ximenes.
A Polícia Militar e o IML foram resgatar o corpo de Almeida. Segundo Ximenes, os autores do crime já foram identificados e devem ser presos durante as buscas. Oliveira chegou a ser atendido no Hospital de Urgência e Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.