Homem é executado com tiro à queima-roupa dentro do próprio carro em Capixaba

As poucas testemunhas somente contaram à polícia terem ouvido os disparos da arma de fogo, em seguida já encontraram o corpo dentro do carro

O crime aconteceu no bairro Quixadá Amorim, periferia e região de grande incidência de tráfico de drogas

No início da noite deste sábado (17), mais um crime de execução foi registrada, desta vez no município de Capixaba, distante 77 km de Rio Branco. De acordo com informações da polícia daquela cidade, o crime aconteceu no bairro Quixadá Amorim, periferia e região de grande incidência de tráfico de drogas.

A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Erivan de Oliveira, morador de Rio Branco. Segundo ainda informações da polícia, o executor estaria supostamente dentro do carro com a vítima, pois pelas marcas os tiros foram efetuados a curta distância “queima-roupa”.

As poucas testemunhas somente contaram à polícia terem ouvido os disparos da arma de fogo, em seguida já encontraram o corpo dentro do carro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima estava morta.

O local foi isolado pela o trabalho dos peritos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois dentro do carro foram encontrados tabletes de maconha.

Fonte: ContilNet

O crime aconteceu no bairro Quixadá Amorim, periferia e região de grande incidência de tráfico de drogas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima