Homem é executado com 7 tiros enquanto fazia compras na capital acreana

O trabalhador Ricardo Alves de Araújo, de 41 anos, foi morto com sete tiros na manhã desta terça-feira (8), na Rua 15, no bairro da Glória, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Ricardo estava em bicicleta e havia ido fazer compras em uma distribuidora, quando foi surpreendido por criminosos em um veículo modelo HB20 de cor prata, que se aproximou da vítima e fizeram vários disparos sendo que o homem foi atingido por sete tiros que acertaram cabeça, peito, costa e braços e não resistiu aos ferimentos. Após a ação, o autor do crime fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede.

Nenhum suspeito foi preso pela polícia até o momento. O caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net