Homem é encontrado morto com as mãos amarradas em cima de ponte

Morador encontrou vítima e acionou a polícia neste sábado (15). Polícia informou que vítima tinha perfurações de arma de fogo na cabeça.

Ainda segundo o Ciosp, o homem tem aproximadamente 20 anos e tinha perfurações de arma branca na cabeça. A polícia suspeita que a vítima foi assassinada em outro local e deixada na ponte (Foto: cedida)

Um homem ainda não identificado de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto na manhã deste sábado (15) jogado em cima da ponte do Ramal Riozinho do Rola, no km 7 na região da rodovia AC-90, Estrada Transacreana.

De acordo com a Polícia, o corpo foi encontrado por populares que passavam na região por volta das 6h. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontraram a vítima com as mãos amarradas com um tiro na cabeça.

___________

Na região ninguém soube informar sobre a morte e nem conhecem a vítima.

___________

A área foi isolada para os trabalhos dos peritos em criminalística. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Acre (Ciosp) informou que a vítima estava sem identificação. O cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca de identificar os criminosos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre