Homem é assassinado a golpes de faca no pescoço na zona rural em Brasiléia

A vítima foi ferida dentro do carro por cerca de três vezes no pescoço

Alexandre Lima

Um crime bárbaro foi registrado na zona rural de Brasiléia, precisamente no ramal localizado no km 35 da BR 317, Estrada do Pacífico. O fato foi comunicado ao SIOSP por volta das 12 horas desta quinta-feira, dia 12, pelo 190 (Emergência) dando conta de um homem foi localizado já sem vida ao lado de um carro.

Uma equipe de homens do 10º BPM e Polícia Técnica se deslocaram até o local, onde comprovaram a veracidade de denuncia e para colher informações. O homem que estava sem vida, tinha três marcas de perfuração no pescoço e provavelmente morreu anogizando no próprio sangue.

Autoridades já estão atrás do suspeito que pode ser preso a qualquer momento

Se percebia que a vítima, José Fernandes da Silva (45), foi atingida inicialmente dentro do carro modelo Fiat/Strada, placa MZR 4895, já que o banco tinha sangue e no batente da porta. Em seguida, deve ter se arrastado para for a onde agonizou até morrer.

Um suspeito está sendo investigado, mas seu nome ainda não pode ser divulgado para que não possa atrapalhar as investigações. Algumas versões foram ouvidas e serão levadas em conta pelo delagado do Município, uma vez que o suspeito foi visto com a vítima momentos antes de ser morto.

O suspeito está sendo procurado pelas cidades da fronteira e o caso foi comunicado às autoridades do lado boliviano e da Capital. O mesmo poderá ser detido nas próximas horas.

Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima