Acre

Homem de 54 anos fica em estado grave após queda de moto na zona rural de Brasileia

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (4) e as primeiras informações passadas, seria que envolvia duas motocicletas. Os veículos teriam se chocado frontalmente registrando feridos com gravidade no local.

Foi quando equipes do Samu e Bombeiros, com apoio da Polícia Militar, se deslocaram para o ramal do km 19 da Estrada do Pacifico com mais 24km até o local. Ao chegar, registraram que teria sido um acidente com uma moto e dois ocupantes.

Segundo as informações passadas, a dupla teria saído pra comprar algo de moto pelo ramal até um comércio localizado na BR 317, distante mais de 20km.

Os mesmos teriam perdido o controle da motocicleta em uma ladeira onde foram socorridos por duas ambulâncias, uma do Samu e outra do corpo de bombeiros militar, além de apoio de duas caminhonetes, da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O piloto da motocicleta (não identificado) só teve escoriações e no mesmo dia, recebeu alta do hospital Raimundo Chaa. Já o garupa, o senhor Raimundo de Souza, de 54 anos, teria sofrido um forte impacto e corte na região da cabeça, ficando desacordado, com suspeita de traumatismo craniano.

Chegada do colono Raimundo na Capital.

O condutor da moto teria sofrido escoriações leves pelo corpo, já o senhor Raimundo de Souza, após chegar no hospital, precisou ser entubado e transferido pra rio branco em estado grave.

Chegada de colono na Capital

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima