Geral

Homem acusado de esfaquear outro no peito é baleado e preso pela PM em Rio Branco

Alessandro Oliveira da Silva, de 30 anos, foi ferido com um tiro na perna e preso na noite deste sábado (31), após esfaquear Maycon Gomes, de 45 anos, no peito, na rua 7 de Setembro, bairro Esperança, em Rio Branco. A prisão ocorreu na rua 24 de Dezembro, no mesmo bairro.

De acordo com a polícia, Maycon estava em frente à sua casa conversando com seu cunhado, que é policial militar. Alessandro, conhecido por ter passagens pela polícia e ser suspeito de diversos roubos na região, se aproximou e, sem motivo aparente, perguntou a Maycon se ele estava tentando intimidá-lo. Em seguida, desferiu uma facada no peito de Maycon e fugiu.

O cunhado de Maycon reagiu, disparando dois tiros na direção das pernas de Alessandro. Um dos tiros atingiu a perna esquerda do acusado, provocando uma fratura na tíbia, mas ele ainda conseguiu fugir, pulando cercas e atravessando quintais, assustando moradores.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu Alessandro pouco depois na rua 25 de Dezembro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, após imobilizar a perna ferida, o levou ao pronto-socorro de Rio Branco, onde foi internado em estado estável.

A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE), já começou a investigar o caso, que será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima