Guerra de facções: Homem é assassinado com vários tiros em invasão de Epitaciolândia

Fadel, vulgo ‘Mãozinha’, foi morto com vários tiros efetuados por dois jovens – Foto/Arquivo

Um homem identificado como Alexsander Fadel Neves, de 42 anos, que morava em uma invasão próxima ao 1º Pelotão Especial de Fronteira localizado em Epitaciolândia, foi assassinado na tarde deste domingo, dia 23, após dois indivíduos se aproximarem armados enquanto estava sentado em um pequeno comercio, com uma filha de colo nos braços.

Segundo foi apurado no local, Fadel como era conhecido, pelo apelido de “Mãozinha”, era tido com um dos líderes da comunidade de invadida, além de possível envolvimento com grupos criminosos que estão disputando espaços nas cidades da fronteira.

Os dois suspeitos se aproximaram e teriam mandado que Fadel tirasse a criança do colo, para em seguida efetuar vários disparos, sendo alvejado pelo corpo e cabeça, para em seguida fugirem tomando rumo ignorado.

Fadel morreu no local, restando apenas as equipes da Polícia Civil e Militar, constatar sua morte. O corpo foi resgatado pela polícia técnica e será encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML, para exames e posteriormente, liberado aos familiares.

A morte de ‘Mãozinha’, pode estar ligado diretamente aos fatos ocorridos nos últimos, quando várias armas foram apreendidas, que seriam utilizadas por faccionados para possíveis confrontos entre os mesmos, na tentativa de tomar pontos considerados estratégicos para o tráfico de drogas, entre outros crimes.

O morto já teve passagens pela delegacia por crimes relacionado ao tráfico e outrso delitos. O caso já está sendo investigado para chegar aos autores do crime e possíveis envolvidos nas próximas horas.

Mais informações a qualquer momento.

 

MATERIA RELACIONADA:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima