Guerra anunciada: Erick Rodrigues espera pagamento de cotas do Independência

Foto Jhon Silva: Independência conquistou o Estadual de 2024 sob o comando de Erick Rodrigues

É de conhecimento público o contrato firmado entre o Independência e o investidor Henrique Rodrigues (Erick) para comandar o futebol do clube nas temporadas de 2023 e 2024. Pelo contrato, Erick Rodrigues tem direito a 2/3 das cotas do Tricolor em todas as competições nacionais (Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D) na temporada de 2025.

Depósito da Copa Verde

A CBF realizou na terça, 11, o depósito de R$ 60 mil pela participação na Copa Verde, primeira competição do ano, e o Independência, pelo contrato de 2023, teria 72 horas para realizar o pagamento da parte do investidor.

A reportagem do phdesporteclube.com.br fez uma apuração e, por enquanto, a diretoria do Timão ainda não fez o pagamento e também não sinalizou a respeito de uma data para quitação do acordo.

“Existe um contrato. Fizemos um grande investimento nos dois últimos anos e em 2024 conseguimos o objetivo programado. O contrato foi rescindido de forma unilateral e vamos em busca do nosso direito na justiça. Durante a rescisão o clube se comprometeu em realizar o pagamento, mas infelizmente o acordo não foi cumprido”, afirmou Erick Rodrigues.

O outro lado

A diretoria do Independência foi procurada pela reportagem, mas o contato não ocorreu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Paulo Henrique