Grupo de rodeio Raio de Lua se transforma em principal realizadora de eventos na regional do Alto Acre

Durante a principal atração ocorrida neste último final de semana, a empresa Raio de Lua, administrada pelo empresário Naldo Maia, realizou um grande evento de rodeio inserido nas atividades alusivas ao aniversário do município de Epitaciolândia, que completou 26 aos de emancipação política.

Naldo agradece a todos os colaboradores que ajudaram na realização do evento, que superou todas as expectativas, acreditando no seu trabalho e de sua equipe. A Raio de Lua vem levando entretenimento para toda a regional do Alto Acre, composta por quatro municípios, além de alcançar outras regiões.

Para abrilhantar ainda mais o evento em Epitaciolândia, o grupo musical Forró Boys que animou muito os presentes. “Estamos felizes com esse evento. A Raio de Lua vem se destacando nessas festividades e temos públicos de muitos locais e regiões. Só temos que agradecer e vemos que o trabalho e perseverança são iniciativas para que possamos crescer e ter o nosso esforço reconhecido”, destacou Naldo.

O evento de rodeio teve resultados satisfatórios, onde contou com importante colaboradores e participantes de várias regiões e o resultado ficou da seguinte forma:

O empresário lembra que o evento foi organizado de forma particular, mas teve a parcela de contribuição da Prefeitura de Epitaciolândia, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe de seguranças, que foram os responsáveis pela ordem no local. 

Outros agradecimentos vão para: SEBRAE, Areal São Pedro, Art Pinturas, CVC Brasileia, injetCar, Churrascaria do Armado, Elegan, Galego Ato Elétrica e Mecânica, Frios Vilhena, Pronto Vet, Central das Bebidas, Show dos Calçados, Show Magazine, Comercial Carvalho, Ferro Sul, Amigão do Produtor, Restaurante Tantico, Loteamento Jardim Imperial, Borracharia 24 horas, deputada Leila Galvão e Vereador Alcione Ferreira.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima