Governo não tem dinheiro para pagar construção de casas populares, diz Betinho.

”Estamos com demanda aprovada, mas o governo federal está sem dinheiro para pagar”, disse Betinho

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho(PSDB), o Dr. Betinho esteve acompanhado de autoridades municipais do Acre cumprindo agenda em Brasília, no Ministério das Cidades em busca da liberação de recursos.

Na oportunidade, o chefe do Executivo tratou sobre o projeto de construção de casas populares em Assis Brasil que, já está aprovado e falta apenas a liberação do recurso. ”Estamos com uma demanda aprovada mas o governo federal está sem dinheiro para pagar, temos que esperar o recurso,” disse Betinho.

Com tanta corrupção no Brasil e a crise financeira que se alastra, já era de se esperar que o Governo não teria dinheiro nas contas para efetuar o pagamento de todas as demandas do país. Vale destacar que foi justamente pelo fato de o país estar em crise que alguns Prefeitos do Acre – dentre eles: o Prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB); de Xapurí, Marcinho Miranda (PSDB); de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB) e de Santa Rosa dos Purus, Rivelino Mota (PV)) – tomaram a iniciativa de anteciparem a ida até Brasília para tentar serem os primeiros a terem suas emendas liberadas e não serem deixados para trás.

Por Antonia Nascimento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima