Brasil

Governo garante atendimento jurídico e psicológico à vítima de violência sexual em Feijó

O governo acompanha o caso e afirma que uma equipe do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres (DEPEVCM) irá deslocar nesta quarta-feira, 30

A mulher relatou na Delegacia que que acabou dormindo em uma rede, quando foi surpreendida pelo criminoso.

O Governo do Estado publicou uma nota na tarde desta terça-feira, 29, sobre o caso da mulher que foi vítima de violência sexual em uma colônia no município de Feijó. O suspeito de cometer o crime é um jovem de 13 anos.

Neuma Braga sofreu a violência no último dia 31 de agosto em um momento que estava sozinha no local. A mulher relatou na Delegacia que que acabou dormindo em uma rede, quando foi surpreendida pelo criminoso.

“Acordei com um monstro em cima de mim, tirando minha roupa e espancando, tentei de todas as maneiras me defender, mas com um soco no olho não vi mais nada”, detalha.

Conforme a nota, emitida pela Secretaria de Estado da Mulher, o governo acompanha o caso e afirma que uma equipe do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres (DEPEVCM) irá deslocar nesta quarta-feira, 30, até o município para oferecer ajuda jurídica e física à vítima.

Nota Pública

A Secretaria de Estado da Mulher (Semulher), por meio do Departamento de Enfrentamento à Violência Contra Mulheres (DEPEVCM), acompanha o caso da mulher vítima de violência sexual, registrado na zona rural do município de Feijó/AC, em agosto deste ano. O acompanhamento tem sido realizado em conjunto com o Organismo de Políticas para Mulheres (OPM) do município de Feijó.

A equipe multidisciplinar do DEPEVCM se deslocará no dia 30 de outubro para Feijó a fim de realizar o acompanhamento do caso e prestar atendimento jurídico e psicológico à vítima.

Secretaria de Estado da Mulher

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Agência Acre