Governo do Acre publica sexto termo aditivo de contrato com a Companhia de Selva de mais de R$ 12 milhões

O governo do estado do Acre publicou hoje (4), através da Secretaria de Estado de Comunicação, o sexto termo aditivo de contrato com a Companhia de Selva. O termo altera apenas a cláusula quinta – dos recursos orçamentários – do contrato 27/2011 para a prestação dos serviços de publicidade para órgãos e entidades da Administração direta e indireta do Poder Executivo Estadual.

A publicação resumida no Diário Oficial não detalha valores, mas refere-se à divulgação com Publicidade Institucional e de utilidade pública do Estado. Pela contratada, assinam os marqueteiros Gilberto Braga e David Sento Sé e Andrea Zilio pelo estado.

Os contratos do governo do estado com a Companhia de Selva são os mais criticados pelos setores de oposição no Acre, que alegam falta de investimentos com recursos próprios do Estado em outros setores como educação, saúde e até para Defensoria Pública do Estado.

Em julho deste ano, no pico da greve dos professores, o estado liberou mais de um milhão à Companhia. Uma fatia do orçamento destinado aos magos da publicidade que vão abocanhar em 2015, R$ 12,5 milhões.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima