Acre

Governo do Acre cancelou agendas em Feijó e Tarauacá que tinham presença de Cirleudo Alencar

Os primeiros desdobramentos da terceira fase da Operação Ptolomeu são visíveis dentro do Palácio Rio Branco. A inauguração do Terminal Rodoviário de Tarauacá que contaria com a presença do secretário afastado por decisão do STF, Cirleudo Alencar, foi cancelada nas primeiras horas de hoje, dia 09. A agenda em que aconteceria em Feijó também foi cancelada.

O cancelamento foi confirmado pela assessoria da prefeita Maria Lucélia. O município havia preparado uma recepção para a vice-governadora Mailza Assis, sua chegada a Tarauacá estava prevista para acontecer as 14 horas.

O NH apurou que a vice-governadora cumpriu agenda em Cruzeiro do Sul ontem (8) ainda em homenagens ao dia da mulher e se deslocaria de avião para a agenda. Mailza foi avisada por telefone sobre a III fase da operação Ptolomeu. Ela não é investigada no caso.

Desde as primeiras horas da manhã, mais de 300 policiais, com apoio de servidores da CGU e RFB cumprem 89 mandados de busca e apreensão nos Estados do Acre, Piauí, Goiás, Paraná, Amazonas e Rondônia, além do Distrito Federal. A investigação envolve o governador Gladson Cameli, secretários de governo e assessores, além de familiares e empresários que possuem relação com o governador.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Noticias da Hora