Governo divulga editais e locais de prova dos Processos Seletivos da Educação

As secretarias da Gestão Administrativa (SGA) e de Educação, Cultura e Esportes (SEE) tornaram públicos os resultados finais dos pedidos de atendimento especial, lista dos candidatos que se declararam com deficiência, respostas aos recursos interpostos, lista final das inscrições deferidas e a consulta aos locais de provas dos processos seletivos para professores e assistentes educacionais temporários.

Os onze editais foram publicados na edição do Diário oficial do Estado do Acre (DOE) desta terça-feira, 12, e também estão disponíveis no site da banca organizadora dos certames, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

As provas

As provas objetivas terão duração de 3h30 e serão aplicadas no próximo domingo, 17. Os portões dos locais de realização das provas serão abertos às 7h20 e fechados às 8h20, observando-se o horário do Acre.

O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova, portando documento oficial e original de identificação, com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

O candidato deverá, ainda, obrigatoriamente, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima