Governador Tião Viana e senador Aníbal participam de encontro com Lula

Em visita a São Paulo (SP) nesta segunda-feira, 1°, o governador Tião Viana e o senador Aníbal Diniz participaram de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante a audiência com Lula o governador do Acre falou sobre os avanços que o Estado tem conquistado em áreas produção, industrialização, pequenos negócios, nos investimentos para redução de déficit habitacional com a construção da Cidade do Povo, entre outros projetos.

O governador Tião Viana e o senador Aníbal Diniz participaram de reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

“Atualizamos o ex-presidente sobre o bom momento do Acre, as melhores expectativas de futuro, as oportunidades e as dificuldades”, disse o governador.

Entre as dificuldades o governador lembrou a redução de R$ 300 milhões do Fundo de Participação dos Estados (FPE).

Tião Viana também contou ao ex-presidente o apoio que tem recebido de Aníbal Diniz e da dedicação do senador acreano com o governo da presidente Dilma Rousseff, com as ideologias proposta pelo seu partido e, principalmente, a dedicação em prol do povo do Acre.

“Fiquei muito feliz com o encontro e verificar que o presidente Lula está saudável e interessado com os assuntos do Acre, de tal maneira que se comprometeu em apoiar o governo do Estado em duas ações, a instalação de um call center e ajudar a identificar um investidor para o programa de piscicultura”, disse o senador Diniz.

“Lula está sempre ensinando a que amemos cada vez mais o Brasil. Eu e o senador Aníbal, tivemos conversa fraterna e maravilhosa, com o ex-presidente Lula que é um grande amigo do Acre”, comentou o governador.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima