Gladson propõe implantação de universidades e escolas técnicas

Da Assessoria

Depois de se reunir com várias lideranças do município de Feijó, o candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), foi recebido com festa no final da tarde desta quarta-feira (24) pelos moradores do bairro Esperança. Ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, candidatos proporcionais e militantes, ele reforçou seu compromisso com os feijoenses.

“Vou me unir com os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT) para que Feijó e o Acre vençam seus maiores desafios” disse Gladson.

Ao lado de candidatos proporcionais e militantes, Gladson reforçou seu compromisso com os feijoenses/Foto: Assessoria

No comício realizado no bairro da Conquista, o progressista garantiu trabalhar pela liberação de recursos para a construção de uma creche, uma quadra de esportes e obras de saneamento básico para o município.

“Andei pelas ruas de Feijó, visitei as casas e ouvi atentamente o pedido de cada mãe dos bairros Conquista e Esperança que precisam ir trabalhar com a segurança de que seus filhos estão na sala de aula. Vou bater na porta do Ministério da Educação e lutar pela liberação desses recursos e outros investimentos. Irei ajudar, junto com Marcio Bittar (PSDB) governador, a melhorar a vida das pessoas que tanto precisam”, acrescentou.

Falando para a juventude presente, Cameli assegurou que vai pedir ao futuro presidente do Brasil a implantação de Universidades e Escolas Técnicas nos municípios do interior do Acre.

Na manhã desta quinta-feira (25) Gladson seguia para Tarauacá e mais atividades de campanha na região do Juruá.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima