Gladson: ‘É tempo de paz e de colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar’
A caminhada reuniu a militância e lideranças dos dez partidos de oposição que formam a Aliança.
Assessoria
O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), disse no final da caminhada que percorreu as principais avenidas do centro de Rio Branco nesta quarta-feira (17) “que não é tempo de guerra, mas de colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar”.
A caminhada reuniu a militância e lideranças dos dez partidos de oposição que formam a Aliança. Cameli caminhou ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, do candidato ao governo, Marcio Bittar (PSDB), de sua vice, Antônia Sales (PMDB) e do senador Sérgio Petecão (PSD).
A caminhada reuniu a militância e lideranças dos dez partidos de oposição que formam a Aliança/Foto: Assessoria
No final do percurso, em frente ao Palácio Rio Branco, ele agradeceu o empenho e a participação de todos os candidatos das coligações proporcionais e da militância. Ao falar do Acre, disse que viveu um dia para ficar na história.
“É muita emoção! Rio Branco dá exemplo de força graças as lideranças que fazem parte desse exército vitorioso. O povo tem demonstrado seu desejo de mudança por um Acre Melhor. Hoje foi um dia histórico para a democracia acreana. Obrigado, meus amigos!”, disse ele.