Gladson criticou ausência da prefeita da Capital em evento com Ministro

O senador e pré-candidato ao governo do Acre Gladson Cameli (PP) criticou durante discurso na tarde desta quarta-feira (4) a ausência da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), em evento com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Para ele, a falta da prefeita é fruto das “questões politiqueiras” do Acre. Socorro Neri é aliada do petista Marcus Alexandre, adversário de Gladson na corrida pelo Palácio Rio Branco. Ela assumiu a prefeitura em abril após a renúncia de Marcus para disputar as eleições deste ano.

O ministro das Cidades é deputado federal licenciado pelo PP de Goiás. Em Rio Branco, Baldy participou do lançamento do Cartão Reforma, programa do governo federal que oferece até R$ 8 mil em crédito (a fundo perdido) para famílias carentes usarem nas reformas de suas casas.

Para o Acre, foram disponibilizados R$ 21 milhões Além de Gladson Cameli, o evento, realizado na sede da Associação dos Municípios do Acre (Amac), contou com a participação do senador Sérgio Petecão, (PSD), deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

A assessoria da prefeita Socorro Neri foi questionada sobre o motivo de sua ausência, mas não enviou resposta até o momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas