Gladson Cameli reafirma compromisso de trabalhar liberação de recursos

Da Assessoria

Uma campanha pé no chão, conversando e ouvindo as pessoas nos 22 municípios acreanos. Assim é a campanha que o candidato ao Senado pela coligação Aliança Por um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP) pretende fazer. Na quinta e na sexta-feira, ele esteve cumprindo agenda em Sena Madureira, acompanhado do candidato ao governo, Márcio Bittar (PSDB).

Na terceira maior cidade do Estado, Gladson Cameli conversou com comerciantes, pescadores, taxistas, empresários, funcionários públicos e trabalhadores sobre suas propostas para o Senado.

“Sou o candidato escolhido por um grupo de onze partidos que integram a maior aliança de oposição da história do Acre. Mas será o eleitor quem decidirá se quer que tudo fique como está ou se deseja mudança. E a mudança que eu trago é um jeito novo de fazer política. Como deputado federal, ajudei a todos os municípios do Acre, não importando o partido, eu trabalho para todos os acreanos. Essa continuará sendo minha prioridade no Senado”, disse.

Neste sábado pela manhã, em Rio Branco, Gladson Cameli fez uma visita ao Mercado do Bosque, um dos mercados mais tradicionais da Capital. Deputado federal no segundo mandato, Gladson Cameli destinou R$ 1 milhão em emendas ao Orçamento da União para as obras da segunda etapa da revitalização do Mercado do Bosque. Na visita, Gladson conversou com vários comerciantes do local sobre a importância da obra e da continuidade do trabalho na busca de recursos para obras para os municípios acreanos em Brasília.

Gladson segue sua agenda de campanha neste domingo. Ele participará, às 11h30, do lançamento da candidatura do servidor público Lívio Veras, candidato a deputado estadual pelo PP, também prestigiará um encontro com a família do candidato estadual progressista, Sami Pinheiro, e manterá reuniões internas de trabalho a tarde. Na segunda-feira pela manhã fará caminhada no comércio da rua principal da Baixada da Sobral, juntamente com Márcio Bittar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima