Gladson Cameli reafirma compromisso com o Acre e fortalece candidaturas nos municípios

Visitando a cidade de Brasiléia, com o candidato do PSDB, Manoel Prete…

Senador afirma que a proposta do seu partido não é apenas ganhar as eleições, mas a de garantir mais qualidade de vida às pessoas nas cidades e no campo.

Em programação intensa pelo estado do Acre, o senador Gladson Cameli (PP-AC) vem reforçando as candidaturas do Partido Progressista (PP), e dos partidos aliados. Depois de fazer agenda no Vale do Juruá e na Regional do Envira/Purus, Cameli participou na última quinta-feira 15) de uma caminhada ao lado da candidata do PMDB, Eliane Sinhasique, e do vice, Alysson Bestene, na Rua 15, no bairro Sobral, em Rio Branco.

O líder do PP afirma que a proposta do seu partido – que tem 18 candidatos a prefeitos e vice – não é apenas de ganhar as eleições, mas a de garantir mais qualidade de vida as pessoas nas cidades e ao homem do campo.

“Nessa agenda eu não tenho debatido apenas eleições, mas programas, propostas robustas e exequíveis de gestão pública capaz de provocar mudanças desde Mâncio Lima, o ponto extremo oeste do pais até Assis Brasil, na outra fronteira. A sociedade quer melhores condições de vida”, disse Cameli.

Na Capital acreana com Eliane Sinhasique…

Em Brasiléia, esteve reunido com o candidato pelo PSDB, Manoel Prete, vereadores e militantes, onde pode firmar mais ainda seu apoio pela chapa composta por quase 15 partidos que acreditam numa campanha que poderá ser vitoriosa no dia 2 de outubro. “Estamos vendo uma candidatura que vem crescendo e muito nos últimos meses e com o apoio popular, o que mais importante”, disse o senador.

Juiz no processo de impeachment que afastou definitivamente a ex-presidente Dilma Rousseff, em Cruzeiro do Sul, no dia 11 de setembro, Gladson analisou a situação política e econômica afirmando a necessidade do país voltar a crescer e sair da crise que afetou os municípios.

Em Tarauacá e Feijó, dia 12, ao lado dos candidatos a prefeito Marilete Vitorino (PSD) e Kiefer Cavalcante (PP), o progressista anunciou a troca dos geradores de energia pela Eletrobras Distribuidora – Acre, para as duas cidades onde as pessoas viviam da geração de energia por motores ineficientes ou com o fim da vida útil. O investimento chega para mais sete municípios e atende uma população de 211,6 mil pessoas.

No Juruá com Ilderlei Cordeiro…

Em Sena Madureira e Porto Acre, Cameli lembrou que o novo ministro da agricultura e pecuária é do seu partido e garantiu que Blairo Maggi pretende promover ações para o fortalecimento das cadeias produtivas levando em consideração as prioridades de cada estado.

Em Rio Branco, na rua 15, no bairro da Sobral, Gladson caminhou ao lado de Eliane Sinhasique e o vice, Alysson Bestene. No final do evento, em discurso para militantes, o senador disse que o presidente Michel Temer tem garantido a continuidade de obras estruturantes para o desenvolvimento do estado. “Com Michel Temer na presidência, eu no Senado e Eliane e Alysson na prefeitura, nós vamos conseguir recursos para tornar Rio Branco uma cidade mais humana e ambientalmente correta”.

O progressista fará agenda no final de semana na regional do Baixo Acre, nas cidades de Xapuri, Epitaciolândia e Brasileia. Ele voltará a percorrer todas as regionais até o dia 2 de outubro.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima