Gladson Cameli faz nova visita à obra da ponte sobre o Rio Madeira acompanhado de Petecão

“Estou otimista quanto a inauguração o mais rápido possível desta grande obra para o nosso Acre”, diz Senador Gladson Cameli

O senador Gladson Cameli (PP) esteve na tarde da última sexta-feira (10) realizando mais uma visita técnica às obras da ponte sobre o Rio Madeira. Além de estar acompanhado de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e dos deputados estaduais Nicolau Júnior (PP) e Jairo Carvalho (PSD), Gladson contou com a presença do coordenador da bancada federal do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD).

Senadores Gladson Cameli e Sérgio petecão vistoriam obras da Ponte

Na conversa com os engenheiros responsáveis pela obra, Cameli constatou mais uma vez que a execução dos serviços estão dentro do cronograma do Governo Federal. “Fico grato em retornar aqui mais uma vez e saber que apesar dos problemas de ordem financeira pelo qual passa o país, obras de grande importância para a população continuam sendo priorizadas e executadas”, disse Cameli.

Para o senador Sérgio Petecão, a construção da ponte sobre o Rio Madeira representa a realização de um grande sonho de desenvolvimento para a região amazônica. Ele elogiou o empenho do senador Gladson Cameli pelo acompanhamento da obra há muito tempo. “Tenho visto da dedicação do Gladson no que diz respeito a execução desta obra, e eu tenho certeza que ela trará muito progresso para o nosso Estado”, afirmou o parlamentar.

Parlamentares em vista à ponte sobre o Rio Madeira/Foto:Assessoria

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima