Gladson Cameli cumpre agenda de recesso parlamentar em Xapuri e Brasileia

Desde a tarde de quarta-feira (20), o senador Gladson Cameli está na região do Alto Acre. Em sua agenda estão incluídas reuniões com lideranças partidárias e vários segmentos da sociedade, além de entrevistas sobre suas ações parlamentares em benefício dos municípios de Xapuri, Brasileia, Epitaciolândia e Assis Brasil.

O senador participou no final da tarde do dia 20, no município de Xapuri, da procissão de São Sebastião, o santo padroeiro da cidade. Depois de acompanhar a missa, ele percorreu as principais ruas e cumprimentou os fiéis.

Em frente a Igreja de São Sebastião, o parlamentar também elogiou a organização do evento que anualmente reúne milhares de católicos. Cameli disse que Xapuri é uma cidade simbólica para o Acre, lembrou do momento difícil enfrentado pela comunidade na alagação do ano passado, e destacou a demonstração de fé de seus moradores.

“A participação maciça da população acriana, e até pessoas que vieram de outros estados, mostra o tamanho da fé dessa gente trabalhadora e hospitaleira. Vejo aqui mais uma prova de amor e fé, um exemplo de devoção”, acrescentou.

Em Xapuri, Gladson reuniu-se com lideranças políticas e colocou seu mandato à disposição do município. O encontro contou com a presença do prefeito em exercício, Ailton Menezes, o deputado estadual Antônio Pedro e lideranças do DEM e PMDB.

BRASILEIA – No município de Brasileia, nesta quinta-feira (21), Cameli também se reuniu com lideranças partidárias, entre eles o vereador Joelso Pontes. Gladson também anunciou o investimento de mais R$ 350 mil da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), através de indicação do seu gabinete em Brasília, para aquisição de máquinas e equipamentos.

“Nosso empenho é no sentido de fortalecer os municípios acrianos, dando oportunidades para que os gestores e a população como um todo encontrem alternativas viáveis para economia de seus municípios”, disse o senador ele.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima