Ginásio de Esporte volta a ser administrado pelo Município em Brasiléia

Da redação, com vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho

Durante a abertura do campeonato de futebol de salão do município de Brasiléia, promovido pela prefeitura, uma grande novidade foi dada pelo secretário adjunto de Esporte do Acre, Petronilo Lopes, o “Pelezinho”, que vem destacando um trabalho de quebrar barreiras através do esporte.

Segundo Pelezinho, o Governo estará devolvendo administrativamente ao município, o Ginásio Poliesportivo Eduardo Lopes Pessoa, fundado no início da década de 1990, e que foi passado nos últimos meses da gestão passada ao Estado, junto com outros prédios municipais.

“A gestão em conjunto entre o Estado e o Município, pode avançar ainda mais na educação dos jovens e que chega nas casas das pessoas através do esporte, sendo essa, uma forma republicana do Governo (…) onde temos que tirar essa barreira imaginária…”, disse o secretario adjunto de esporte no Acre.

Dessa forma, acredita que essa é um dos meios dos prefeitos e o governo de levar o esporte e lazer para todos da regional do Alto Acre. Já o prefeito Everaldo Gomes, quer fortalecer ainda mais a parceria além de acabar com a política de barreiras, tendo como resultados, uma política de esporte onde terão resultados satisfatórios para todos em Brasiléia.

Já para o coordenador de esporte de Brasiléia, Aparecido Carlos, “estaremos trabalhando para o povo. Temos que agradecer essa parceria (…) e não vemos partidarismos neste momento e estaremos trabalhando para o bem da comunidade”, finalizou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima