A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica no local e, após a análise, liberou o corpo para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML). Foto: internet
O gerente da Caixa Econômica Federal, Wallysson Luiz de Lima, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (17) dentro de seu apartamento, localizado no residencial Ibiza, no bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco. O corpo foi descoberto pelo próprio padrasto de Wallysson, que acionou as autoridades.
De acordo com informações preliminares, o corpo estava caído ao lado da cama, com grande quantidade de sangue ao redor, mas sem sinais evidentes de violência, como marcas de tiros ou agressões físicas. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia técnica no local e, após a análise, liberou o corpo para os procedimentos do Instituto Médico Legal (IML).
As circunstâncias da morte ainda são investigadas, e as autoridades aguardam o resultado de exames para esclarecer as causas do óbito. Wallysson era conhecido por sua atuação profissional na Caixa Econômica Federal e sua morte gerou comoção entre colegas e familiares. A Polícia Civil segue com as investigações para fornecer mais detalhes sobre o caso.